Fazer parte

Estudantes Enactus tem a missão de mobilizar estudantes no Desafio Liga Jovem

O Desafio Liga Jovem é um programa de introdução ao Empreendedorismo com Tecnologia, em formato de concurso. Ao longo do programa, os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3° ano do Ensino Médio, em equipes de 2 a 5 pessoas, devem criar uma solução transformadora, para resolver um problema da sua escola e/ou comunidade. As 6 equipes vencedoras e seus orientadores ganharão uma viagem internacional para um centro de inovação com todas as despesas pagas, conforme o regulamento do programa.

A missão dos Times Enactus é mobilizar estudantes para que participem do Desafio Liga Jovem. Os times devem divulgar amplamente e através dos meios que mais lhes seja viável, com o objetivo de inspirar jovens participantes a se inscreverem.

Os Times Enactus que mobilizarem mais equipes participarão de atividades exclusivas oferecidas pelo Instituto Ideias de Futuro, e os que tiverem mais inscritos receberão prêmios em dinheiro, por transferência bancária.

As premiações para os Enactors serão as seguintes:

Todos os times Enactus participantes que tiverem no mínimo 10 grupos inscritos irão participar das seguintes atividades:
– Concorrer em sorteio de vales presentes
– Participar de uma masterclass de Inovação e Carreira em Tecnologia
– Participar de um workshop de Design Sprint ou Canvas (à definir)

Para as premiações em dinheiro, poderão participar apenas os times Enactus que tiverem mais de 20 grupos inscritos no Desafio Liga Jovem. Sendo os prêmios para:
– 1o Colocado com mais grupos inscritos: R$ 4.000
– 2o Colocado com mais grupos inscritos: R$ 3.000

Para saber mais detalhes do Desafio e da submissão, acesse o edital aqui e realize a inscrição do seu Time Enactus aqui até 07/11 às 18h.

Na próxima terça-feira (18) às 19h00, acontecerá um Webinar de Lançamento exclusivo com a Ideias do Futuro para apresentar o Programa e tirar dúvidas dos estudantes.

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.