Fazer parte

World Water Race: A competição global especial da Enactus para atingir o ODS 6

“O acesso a água e saneamento básico ainda é um recurso que está fora do alcance de grande parte do mundo. Cerca de 2,4 bilhões de pessoas não têm acesso a serviços básicos de saneamento, como sanitários ou latrinas. Todos os dias, 1.000 crianças morrem de uma doença evitável relacionada à água. A escassez de água afeta mais de 40% da população global e deverá aumentar, a menos que tomemos medidas.

Pensando nisso, a Enactus, com apoio da Coca-Cola Company, Dell e XPV Water Partners idealizaram uma competição Global que irá premiar os melhores projetos Enactus do mundo, os quais envolvam a água como temática principal.

Durante a execução do projeto, os projetos participantes terão a chance de competir por recompensas como: mentoria executiva, uma bolsa de viagem para a Enactus World Cup 2018 em San Jose, bem como dinheiro e tecnologia para escalar o impacto do projeto.

Para maiores informações, visite www.worldwaterrace.org.”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.