Fazer parte

Sobre nós

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Fundada em 1998 no Brasil com o nome SIFE (Students in Free Enterprise) e conhecida desde 2012 como Enactus, a organização internacional sem fins lucrativos dedica-se a inspirar jovens universitários a transformar vidas por meio da Ação Empreendedora.

A Enactus Brasil é um dos 33 países ao redor do mundo que opera o programa Enactus, unindo estudantes, líderes executivos e líderes acadêmicos em rede para o desenvolvimento de iniciativas empreendedoras com viés social, econômico e ambiental. Com a cabeça para negócios e coração para o mundo, vivemos nossos valores: integridade, paixão, inovação e colaboração.

O staff nacional é responsável por fornecer uma plataforma que possibilita aos estudantes universitários a criação de projetos que passam pelo desenvolvimento comunitário, políticas públicas e até negócios sociais, aplicando na prática os conhecimentos de sala de aula para resolver problemas reais da sociedade. Colocando a capacidade e talento das pessoas em foco, os enactors transformam a realidade de pessoas em vulnerabilidade e desenvolvem valores para se tornarem os verdadeiros líderes do futuro.

Dessa forma, geramos impacto duplo: NOS estudantes que participam do programa e POR MEIO dos estudantes, impactando vidas por meio de seus projetos socioambientais.

EN

Entrepreneurial Empreendedorismo - Jovens universitários promovem inovação nos negócios com integridade e paixão.

ACT

Action Ação - Os estudantes aprendem fazendo. A experiência Enactus desenvolve o estudante e impacta comunidades através de empreendimentos sociais.

US

Us Nós - Líderes universitários, acadêmicos e líderes de negócios se empenham a criarem juntos um mundo melhor e mais sustentável.

Enactus Brasil

0

times

0

projetos

+ 0

estudantes

+ 0

pessoas impactadas

+ 0

horas voluntariadas

Conheça a Enactus

Saiba como preparamos a próxima geração de líderes para resolver os principais desafios da sociedade

Missão

A Enactus é uma rede de líderes comprometidos em utilizar negócios como um catalisador para um impacto socioambiental positivo. Capacitamos, conectamos e engajamos jovens a usarem a inovação e o empreendedorismo para resolver problemas reais da sociedade.

Visão

Jovens líderes em todos os lugares usando a inovação e princípios de negócios para assegurar que as pessoas prosperem em um mundo mais sustentável.

Valores

Colaboração Inovação Integridade Paixão

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.