Fazer parte

Programas com Empresas

Além dos impactos socioambientais, os projetos desenvolvidos pela rede Enactus Brasil são importante ferramenta estratégica para as empresas que os apoiam.

Iniciativas de Impacto Social

A formação empreendedora de estudantes Enactus acontece com o aprendizado aplicado na execução de projetos socioambientais. Para impulsionar o desenvolvimento dos estudantes, nos juntamos a grandes empresas que potencializam o impacto gerado por essas iniciativas. Conheça alguns desses programas:

Atração e Desenvolvimento de Jovens Talentos

Empresas têm a Enactus Brasil como importante aliado na busca pelos melhores talentos. São jovens universitários que chegam ao mercado de trabalho com valores sociais muito bem desenvolvidos e habilidades de empreendedores sociais que a prática na criação e implementação dos projetos proporciona.

Engajamento de Colaboradores

Diversas empresas parceiras da Enactus Brasil incentivam seus executivos a se tornarem mentores dos universitários da nossa rede, auxiliando-os no desenvolvimento de projetos socioambientais dentro das premissas do mundo corporativo. Os programas de mentoria têm se mostrado espaços de troca importante também para os profissionais mais experientes que desfrutam da energia, do entusiasmo e da criatividade das novas gerações

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.