Fazer parte

Evento Nacional (ENEB)

O Evento Nacional Enactus Brasil (ENEB) é um momento de celebração do impacto alcançado pela rede Enactus ao longo do ciclo. Reunimos universitários, líderes acadêmicos e executivos para interagir e trocar experiências em uma jornada de 04 dias com rodas de conversa, palestras, exposição científica e competição.

COLABORAÇÃO

Através de perspectivas diversas e inovadoras, focamos no poder positivo dos negócios, na ação empreendedora e na inovação social para abordar as questões mais importantes que afetam o Brasil e o mundo.

O ENEB compartilha verdadeiros progressos em áreas-chaves do empoderamento econômico e social de comunidades, segurança alimentar e da água, empreendedorismo e outros propósitos alinhados à Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas. A energia criada quando os líderes de negócios unem-se aos líderes do futuro alimenta a sua experiência, motiva a mudança pessoal e impulsiona a inovação.

COMPETIÇÃO

Conheça em primeira mão como os estudantes estão gerando impacto com modelos de negócio inovadores.

Em uma apresentação de 12 minutos, times de todo o país apresentam suas soluções empreendedoras que combatem os mais diversos desafios enfrentados no país, alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Esses projetos são avaliados por executivos, gestores públicos e empreendedores que atuam como juízes que determinam qual equipe representará o Brasil na Enactus World Cup.

CELEBRAÇÃO

Celebre a diversidade cultural, a abundância de ideias e a sinergia da liderança entre gerações em ação.

Ao longo do Evento Nacional, os participantes vivenciam a emoção e a paixão de se conectar com um propósito compartilhado por tantas outras pessoas: o de impactar vidas. O evento permite que estudantes celebrem o progresso realizado com suas iniciativas de empreendedorismo social, que impactam mais de 98.000 pessoas durante o ano.

ENACTUS WORLD CUP

Durante o Evento Nacional, além de toda a troca de experiências, networking, ganho de conhecimento técnico-científico, uma equipe é selecionada para participar da Enactus World Cup, onde competirá com outros 34 países pelo título de Campeão Mundial da Enactus.

 

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.