Fazer parte

GE Lean Challenge 2022: Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do programa pioneiro para identificar talentos

A segunda edição do GE Lean Challenge está com inscrições abertas para estudantes e alumni Enactus de todo o Brasil. Realizado pela General Eletric (GE) em parceria com a Enactus Brasil, o Desafio Global busca identificar talentos em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.

Durante 5 semanas, os participantes formarão equipes que, com o apoio de colaboradores da GE Brasil, desenvolverão soluções Lean para problemas reais da empresa. Ao final das 5 semanas, será realizada a final nacional entre as equipes que apresentarão suas soluções para um júri da GE Brasil. As 3 melhores equipes serão premiadas com visitas presenciais em localidades GE e Amazon Gifts e a equipe vencedora representará o Brasil na final global do desafio que ainda conta com China, Índia e Gana.

As inscrições seguem até 19 de Agosto às 18h00. Para participar, os estudantes podem se inscrever neste formulário e encontrar o edital completo aqui, para saber mais detalhes do Desafio.

 

Sobre a General Eletric Brasil

Por mais de 125 anos, a GE inventou o futuro da indústria e hoje a equipe da empresa, sua tecnologia de ponta e seu alcance e capacidades globais ajudam o mundo a trabalhar de forma mais eficiente, confiável e segura. O time da GE é diversificado e dedicado, operando com o mais alto nível de integridade e foco para cumprir a missão da GE e atender aos seus clientes.Mais informações: www.ge.com

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.