Fazer parte

ENEB 2022, que acontecerá em julho, será o primeiro no formato híbrido e tem seu tema revelado

O Evento Nacional Enactus Brasil (ENEB) terá sua primeira edição no formato híbrido após dois anos promovendo esse encontro anual de forma 100% online. A Enactus Brasil anunciou que em 2022 o evento será dividido em 2 momentos, com uma programação exclusiva sendo transmitida de forma virtual e sua continuação acontecendo de forma presencial na cidade de São Paulo.

O ENEB é o encontro anual da rede Enactus Brasil para a celebração do trabalho e impacto promovido por toda a rede durante o último ciclo. O evento tem o propósito de reconhecer o trabalho e ainda reunir universitários, líderes acadêmicos e executivos para uma troca de experiências e aprendizados. Este ano, o ENEB leva o tema “Juntos Transformando o Agora”, trazendo como pauta os desafios urgentes da nossa sociedade ligados à Agenda 2030, tão urgentes que já não são mais desafios do futuro, e sim do presente. Para saber mais detalhes sobre o tema, clique aqui.

Durante os dias 11 e 14 de julho, o ENEB 2022 será promovido de forma online para que todos os Enactors da nossa rede possam participar e se engajar com o evento. O momento virtual terá uma programação com diversos conteúdos, momentos de troca com empresas parceiras e transmissões ao vivo. Além disso, a competição nacional terá parte de suas etapas no momento virtual: as Rodadas de Abertura e Semifinal da Liga Principal e toda a Liga Rookie.

Entre os dias 28 e 29 de julho, a Enactus Brasil proporcionará um momento presencial após uma fase global de distanciamento social. O tão aguardado momento ocorrerá em São Paulo no Expo Center Norte. Além de reunir líderes e agentes transformadores de todo o país, os participantes terão experiências de conexão e troca e o momento será palco da Rodada Final da Liga Principal, que definirá o time Enactus que representará o Brasil na Enactus World Cup 2022, que acontecerá em outubro em Porto Rico.

Para saber mais detalhes sobre o ENEB, confira a área do evento em nosso site.

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.