Fazer parte

Enactus Brasil e AMBEV promovem After Party após o Campeonato Nacional Enactus Brasil 2016

A ambev esse ano é a Patrocinadora Oficial e exclusiva da After Party e promete muita diversão durante a festa que contará com atrações especiais.

Há 16 anos, estudantes participantes da Enactus (www.enactus.org.br), programa que fomenta o empreendedorismo social dentro das universidades, reúnem-se no Campeonato Nacional. O evento, que tem como objetivo fazer com que os jovens dividam experiências e compartilhem resultados dos projetos colocados em prática durante o ciclo 2015/2016, também seleciona a Universidade destaque que representará o país no Campeonato Mundial, que este ano acontece em Toronto, no Canadá.

Neste ano, a Ambev e a Enactus Brasil anunciam uma grande novidade, pela primeira vez no Brasil será realizada a After Party Enactus Brasil, que é uma festa em celebração ao Campeoanto Nacional Enactus Brasil.

Essa festa que será exclusiva para alunos, professores, patrocinadores e convidados que estiverem presentes no Camepoanto Nacional da Enactus Brasil, acontecerá no dia 08/07 após o Campeonato e será realizada no complexo Crocobeach que é a maior e melhor estrutura da praia do futuro e está localizado na cidade de Fortaleza no estado do Ceará.

 

Serviço:

Campeonato Nacional Enactus Brasil

Inscrições através do site: www.enactus.org.br

Data: 07 e 08 de julho de 2016

Local: Centro de Eventos do Ceará

Endereço: Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz | Fortaleza, CE | 60.811.341 | Brasil

Horário: das 9h às 18h30

*Evento gratuito

 

After Party Enactus Brasi

Data: 08 de julho de 2016

Local: Complexo Crocobeach

Endereço: Av. Clóvis Arrais Maia, 3125 – Praia do Futuro, Fortaleza – CE, 60183-694| Brasil

Horário: A partir das 22:00

*Evento gratuito, exclusivo para publico credenciado no Campeonato Nacional Enactus Brasil

 

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.