Fazer parte

Conheça o Time Enactus ESAMAZ

“No dia 02 de Maio de 2021 foi oficialmente fundado Time Enactus na Escola Superior da Amazônia (ESAMAZ), em Belém/PA. A equipe conta com 11 membros dos cursos de Biomedicina, Direito e Farmácia, liderados pelo estudante Alisson da Costa Soares.
O representante da instituição de ensino e professor conselheiro do time será Francisco Rodrigues da Silva Neto. Alisson, líder da equipe, nos mostrou sua motivação ao fundar o Time:

A possibilidade de poder contribuir com a sociedade por meio de ações afirmativas é uma tarefa extremamente honrosa, principalmente em momentos tão difíceis quanto o atual. Estar abrindo o Time Enactus Esamaz é um fator de grande orgulho e motivação para os envolvidos.

Conheça a universidade:
A Escola Superior da Amazônia – ESAMAZ visa atender às necessidades do mercado de trabalho, capacitando profissionais éticos e competentes para o desenvolvimento da região, resgatando a compreensão da inter-relação humana, na busca sistemática da excelência educacional.
Para tanto, além do que já foi ressaltado, cabe mencionar o compromisso da universidade na formação de profissionais capacitados para transformar o meio social. Um dos grandes focos da ESAMAZ está na área da saúde, sendo uma das referências do Estado na formação de profissionais neste segmento. Portanto, torna-se uma excelente instituição para ter um time Enactus, haja vista que segue vários princípios da organização.

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus #SomosEnactus”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.