Fazer parte

Unilever apoia a sustentabilidade ambiental na Liga Rookie em Campeonato Nacional Enactus Brasil

A Unilever, que é um dos parceiros da Enactus no Brasil e no mundo, contribuirá para a redução do impacto ambiental durante o evento.

Com o intuito de reduzir os custos com impressões e evitar o desperdico de papel durante as apresentações dos times na liga Rookie a Unilever uniu-se a Enactus Brasil e deixou a competição totalmente digital, onde os juizes da liga rookie, assim como nas outras ligas, poderão apreciar e avaliar os relatorios dos times através de tablets e não mais de relatórios impressos.

 

Há 16 anos, estudantes participantes da Enactus (www.enactus.org.br), programa que fomenta o empreendedorismo social dentro das universidades, reúnem-se no Campeonato Nacional. O evento, que tem como objetivo fazer com que os jovens dividam experiências e compartilhem resultados dos projetos colocados em prática durante o ciclo 2015/2016, também seleciona a Universidade destaque que representará o país no Campeonato Mundial, que este ano acontece em Toronto, no Canadá.

Neste ano, as novidades ficam por conta do local do evento, esta edição será realizada Fortaleza (CE), pela abertura do evento para o público e pela realização do I Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social Enactus Brasil.

 

Serviço:

Campeonato Nacional Enactus Brasil

Inscrições através do site: www.enactus.org.br

Data: 07 e 08 de julho de 2016

Local: Centro de Eventos do Ceará

Endereço: Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz | Fortaleza, CE | 60.811.341 | Brasil

Horário: das 9h às 18h30

*Evento gratuito”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.