Fazer parte

TTCx NEO acontece nos dias 21 e 22 de Outubro em Campinas e todos times do Brasil são convidados

“O TTCx-NEO é uma iniciativa organizada pelos times Enactus FACAMP, FZEA-USP, UFSCar Sorocaba e UNICAMP Campinas. O evento, que acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, com sede nos campus da FACAMP e UNICAMP, ambos em Campinas, contará com palestras e vivências dos mais diversos temas.

O primeiro dia do evento, que receberá 4 palestrantes, ocorrerá no campus da FACAMP. Já o segundo dia, no domingo, será voltado para dois momentos de vivências, uma voltada para temas relacionados a áreas internas e, o outro, para os projetos, ocorrendo no campus da FEEC, na UNICAMP.

Laura Pereira, participante da comissão organizadora fala um pouco sobre a expectativa:

“O time da FACAMP sempre sonhou em organizar um TTCx e receber outros times aqui no nosso campus. Acabou que encontramos outros times que também tinham essa vontade, e, assim, conseguimos juntar forças e organizar, juntos, o melhor evento possível. Estamos muito ansiosos para receber todos aqui e contribuir para tornar a nossa rede mais forte e preparada para criar e desenvolver projetos incríveis! Queremos, também, que os times vejam o quão benéfico é participar de iniciativas como essa e, assim, organizem cada vez mais eventos como o TTCx-NEO”.

Até o momento, 15 times participarão do evento: USP-Cidade Universitária, EEL-USP, ESALQ-USP, Mauá, UFABC, UFSCar São Carlos, UNESP Araraquara, UNESP Bauru, UNESP Guaratinguetá, UNICAMP Limeira, USP São Francisco, além dos 4 times organizadores.

A escolha do nome (NEO) faz referência ao “novo”. A expectativa é que o TTCx aponte novos caminhos e novas possibilidades para os estudantes e seus respectivos projetos, contribuindo, dessa forma, para o desenvolvimento de todos ali presentes. A iniciativa, acima de tudo, busca aproximar os times de toda rede e catalisar seu desenvolvimento. Lívia Bizinotto, do time UFSCar Sorocaba enfatiza a importância destes eventos:

“”Nosso time, desde sua fundação em 2015, sempre participa de eventos, sejam eles organizados por outros times ou pela Enactus Brasil. Acreditamos que é uma ótima oportunidade de aprender, trocar experiências e interagir com outros times, conhecendo outras histórias. Pela primeira vez vamos organizar um evento e estamos trabalhando muito para que seja um evento incrível para todo mundo! Para que a gente possa trabalhar cada vez melhor com as nossas comunidades e assim continuar impactando vidas”.

Para maiores informações e acesso ao cronograma, basta acessar a página do evento no Facebook.”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.