Fazer parte

Nosso time

Conheça o staff da Enactus no Brasil.

Fechar
Fechar
Enactus Brasil

Joana Rudiger

Presidente

Minha paixão por transformar o mundo para melhor através da educação achou um lugar nas organizações há 20 anos, quando percebi que isso poderia ser feito atuando em RH. Desde então, o desenvolvimento de pessoas, mas em especial jovens talentos, tem sido a minha principal missão. Hoje, compartilho essa paixão com a Enactus e nos ajudamos mutuamente num objetivo comum: o desenvolvimento profissional e pessoal de jovens para a construção de um mundo melhor.

Fechar
Fechar
Enactus Brasil

Edson Matsuoka

Diretor de Operações

Possuindo 30 anos de experiência liderando instituições financeiras com responsabilidade pelas Operações na região da América Latina,Edson é Doutorando em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental, Mestre em sustentabilidade, investidor e mentor de ONGs que fornecem apoio social e ambiental às comunidades locais. Agora, é Diretor de Operações da Enactus Brasil, buscando ainda mais gerar impacto positivo NOS e POR MEIO dos estudantes, para transformar jovens líderes com a mente para os negócios e o coração para o mundo!

Fechar
Fechar
Enactus Brasil

Marina Pardo

Gerente Administrativo & Financeiro

Marina é formada em Direito e pós graduada em Gestão Empresarial e mora no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí. Ama viajar, conhecer novas culturas, e seu maior hobbie é estar junto da família. É uma pessoa apaixonada pela causa Enactus e seus objetivos no Brasil e no mundo.

Fechar
Fechar
Enactus Brasil

Wilson Antônio Costa

Gerente de Programa

​Um paraense raiz, Wilson é mestrando em Engenharia Civil na UFPA, onde também fez parte do Time Enactus. Sommelier em desenvolvimento e ganhador de sorteios (quase) profissional, ele aproveita o seu tempo livre assistindo filmes, séries e com a família. Como um bom bruxo da casa Grifinória, ele enfrenta desafios do dia a dia com muita coragem e bravura.

Fechar
Fechar
Enactus Brasil

Bruna Santana

Analista de Marketing & Relacionamentos

Bruna, também conhecida como Joy, é arquiteta e urbanista formada pela Unesp Bauru, mas descobriu na comunicação uma nova paixão. Desde criança acredita que “de pouco em pouco é possível mudar o mundo” e ao entrar na Enactus, viu a possibilidade real de fazer essa mudança acontecer. Ama conhecer coisas novas, sejam músicas, comidas, culturas e lugares. É faixa preta de Karatê, adora jogos de tabuleiro e apesar de todos a considerarem péssima na cozinha, ela é expert em fazer brigadeiro de microondas!

Fechar
Fechar
Enactus Brasil

Liliane Vicente dos Santos

Analista de Programas

26 anos, graduanda em Administração de Empresas, doutora em tirar a paciência da família sempre que pode e apaixonada por Alagoas. Sempre se incomodou com desigualdade social e encontrou na Enactus seu propósito de vida através de sua vivência nas comunidades em que já atuou. Hoje o empreendedorismo social faz parte da minha vida.

Fechar
Fechar
Enactus Brasil

Ana Carolina Lopes

Coordenadora de Programa

Carol é estudante de Engenharia de Alimentos na USP Pirassununga. Desde pequena carrega consigo uma inquietação sobre o porquê das coisas serem como são. Acredita fielmente em como as pequenas ações são capazes de gerar transformações. Seus dias felizes são aqueles em que pode conhecer novas pessoas e desfrutar de suas histórias. Apaixonada em aprender novas coisas e em desenhar. Vinda de uma realidade vulnerável, viu nos estudos uma oportunidade, sendo a primeira da família a ingressar na universidade. Descobriu na Enactus muito mais do que imaginaria, conexões para mudar o mundo.

Fechar
Fechar
Enactus Brasil

Jessica Kubit

Coordenadora de Programa

Jessica (ou Jess) é graduanda em Engenharia Elétrica pela UFES de Vitória, e bailarina de dança de salão nas horas vagas. Chorona e dramática, só precisa chorar por 5 minutinhos antes de dar conta do trabalho, ou ver uma cena de Mamma Mia! que é o seu filme favorito. É tia de Pet, o Brahma e ama cozinhar para o dog e para os amigos (quando sobra tempo). Como boa emocionada que é, tatuou a logo do seu time de origem depois do seu primeiro ENEB presencial.
Fato curioso: foi o maior bebê que nasceu no ano de 2000 no Hospital das Clínicas do ES.

Fechar
Fechar
Enactus Brasil

Kaio Sardinha

Coordenador de Programa

Kaio, foi presidente do time campeão do ENEB 25 Anos em Ação, Enactus UFU, e é o atual Universitário do Ano! É natural do interior do Goiás, graduando em Ciências Biomédicas, e segundo ele, depois de ser picado pelo bichinho da Enactus se encantou pelo empreendedorismo social. Hoje é sócio de um negócio de impacto socioambiental que surgiu de um projeto da rede, no qual atua como Diretor de Operações! Um fato curioso: já morou em 4 das 5 regiões do Brasil e é conhecido como o "Pai dos insetos"!

Fechar
Fechar
Enactus Brasil

Rodrigo Barbosa

Coordenador de Programa

Rodrigo é um Pernambucano arretado que foi estudar Engenharia de Petróleo na UFCG de Campina Grande/Paraíba na qual foi fundador do time Enactus e em paralelo Pesquisador. Nordestino com orgulho, que não troca o seu 'oxente' pelo 'ok' de ninguém. Ama assistir filmes, ir ao cinema, maratonar séries e dançar um bom forró. Nas horas vagas, gosta de visitar sua família e seus amigos, viajar, buscar novos conhecimentos. E foi na rede Enactus que sua visão foi ampliada e viu que tem um propósito de fazer a mudança.

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.