Fazer parte

Enactus Brasil Cria Nova Forma de Treinar Alunos

“Atualmente o Staff responsavel pelo Programa na Enactus Brasil é composto por 7 pessoas, temos atuação em 16 estados e para que nossos alunos tenham acesso a treinamentos e trabalhem com o minimo de duvida possivel, nossa equipe faz de tudo para chegar cada vez mais perto e inflar o aluno Enactus de informação necessaria para garantir a efetividade dos Projetos.

Uma das ações da Equipe Enactus Brasil é o desenvolvimento de videos, curtos e cheio de conteudo, sobre diversas tematicas que dizem respeito aos projetos e gerenciamento humano. Toda semana é publicado um vídeo em nosso Canal do YouTube.

Para Paula Parra, gerente de Programa da Enactus Brasil e coordenadora da ação, “”o  Brasil é um país continental. Tendo isso em vista, muitas vezes é complicado para nossa equipe estar a todo o momento junto com os Times, passando o treinamento pessoalmente. Portanto, os vídeos de treinamento tem esse objetivo: informar todos os nossos alunos da rede sobre como desenvolver melhor seus Times e projetos. Essa foi uma demanada dos próprios estudantes Enactus, que em reunião com nossa equipe, nos mostraram o quanto poderia ser fácil a transmissão de informação através de uma plataforma simples, como o youtube. E realmente tem sido bastante efetivo!”” 

[efsbutton style=”””” size=””large”” color_class=”””” icon=””fi-social-youtube”” align=””left”” type=””link”” target=””false”” title=””Confira nossos treinamentos!”” link=””https://www.youtube.com/channel/UCNLCAk2lW5EFrFsx4X4GPtg#””]”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.