Fazer parte

Conheça o Time Enactus UNESP Sorocaba

“No dia 17 de Setembro de 2017 foi oficialmente fundado o Time Enactus UNESP Sorocaba. A equipe, com 12 membros, é composta de estudantes dos cursos de Engenharia Ambiental e de Controle e Automação. São eles: Alexandre Bertolaccini Vergani, Brenda Stuque, Daniela Ambrosio, Denny Yuiti Assao, Felipe Parente Pedroso, Giseli Ochippinti, Heloisa Magno, Henrique Tavela Alves Duarte, Jose Arnaldo Roveda, Kariny Furuta, Luiza Ré, Pedro Ferrari, Rafael Matoba de Souza Leme e Sandra Roveda.

A representante da Instituição e conselheira será a professora Sandra Roveda. A líder da equipe, Kariny Furuta, é bem direta ao dizer sobre a experiência de fundar o time:

“”Juntos transformamos realidades!””

Conheça a Universidade: A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho procura exercer sua função social por meio do ensino, da pesquisa e da extensão universitária, com espírito crítico e livre, orientados por princípios éticos e humanísticos, promover a formação profissional compromissada com a qualidade de vida, a inovação tecnológica, a sociedade sustentável, a equidade social, os direitos humanos e a participação democrática. Ainda, busca gerar, difundir e fomentar o conhecimento, contribuindo para a superação de desigualdades e para o exercício pleno da cidadania.

Toda equipe Enactus Brasil deseja à vocês as boas-vindas à nossa rede. Juntos somos mais fortes! #WeAllWin”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.