Fazer parte

Conheça o Time Enactus Mackenzie Campinas

“No dia 06 de Outubro foi oficialmente aberto o Time Enactus Mackenzie Campinas. Os dez membros fundadores são estudantes de Engenharia de Produção e Civil. São eles: Caroline Mayumi, Melissa Rodrigues, Bianca Hikari, Isabella Rodrigues, Beatriz Carlstron, Thiago Guedes, Júlia Martinelli, Gabriel Borges, Felipe Pedrosa e Isabela Martins.

O professor Luciano de Assis será o conselheiro e representante junto à Instituição. A líder do time, Caroline Mayumi falou um pouco sobre o anseio em fundar o time:

“”O anseio de ampliar novos horizontes com atuação em comunidades, a partir do empreendedorismo social, fez com que esse desejo comum entre os alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie desse início ao Time Enactus Mackenzie Campinas. ”

Sobre a Universidade: A Universidade Presbiteriana Mackenzie teve sua abertura no ano de 1952, na cidade de São Paulo (SP). Porém sua história teve início em 1870, com um casal de missionários presbiterianos Mary Annesley e Heorge Chamberlain com a criação da Escola Americana, também na cidade de São Paulo, em que virou referência de educação básica. No final das décadas do século XIX, surgiu o Mackenzie College, com os primeiros cursos superiores de Filosofia, Comércio e principalmente a Escola De Engenharia.

A partir da década de 1950 estava consolidada mais de quatro faculdades: Escola de Engenharia, Faculdade de Arquitetura, Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, Faculdade de Ciências Econômicas e a Faculdade de Direito.

Com o passar dos anos, a Universidade Presbiteriana Mackenzie tornou-se representativa inovadora em várias dimensões, como: laboratórios, prédios, campi, currículos, cursos, requisitos de titulação acadêmica e indicadores de qualidade.

Em nome da Enactus Brasil, desejamos à equipe muito sucesso. Sejam bem vindos! #WeAllWin

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.