Fazer parte

Conheça o Time Enactus DeVry Faci

“No dia 25 de Outubro foi oficialmente aberto o Time Enactus DeVry FACI, em Belém-PA. O time conta com 15 membros fundadores, estudantes de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias e Pedagogia.

O líder do time, Vitor Jordy de Almeida, sintetiza em uma só frase um dos objetivos da Enactus:

“Transformando vidas através do empreendedorismo social”

Sobre a Universidade: A Faculdade Ideal (FACI) iniciou suas atividades no primeiro semestre do ano 2000, com o curso de Administração. Desde então, tem privilegiado a qualidade acadêmica de seus cursos e hoje é destaque no Pará, sendo a instituição de ensino superior com o melhor IGC do estado.

Com cerca de 2.500 alunos, a FACI oferece cursos de graduação, bacharelado e tecnológica, e cursos de pós-graduação, nas áreas de Gestão, Tecnologia, Engenharia, Arquitetura, Pedagogia e Direito.

Em dezembro 2014, a FACI passou a fazer parte da DeVry Education Group, um grupo de ensino dos Estados Unidos, com mais de 80 anos de história em educação e que está presente em 55 países. Localizada em uma região privilegiada da cidade, no bairro Batista Campos, a FACI possui salas de aulas modernas, laboratórios com equipamentos de última geração, biblioteca, além de oferecer uma excelente estrutura física aos seus alunos.

Em nome da Enactus Brasil, desejamos à equipe muito sucesso. Sejam bem vindos! #WeAllWin”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.